7 Metas

 
 

As 7 Metas e % da População Mundial

Motivador  Primário

    As 7 Metas:


  1. 1. Crescimento

  2. 2.Aceitação

  3. 3.Dominação

  4. 4.Relaxamento

  5. 5.Submissão

  6. 6. - Discriminação

  7. 7. - Reavaliação   


O Conselho dos Anciãos

De acordo com Dr. Michael Newton, que se especializa em “Terapia Hipnótica de Retrocesso à vida anterior” ele retrocedeu mais de 5 mil pessoas e escreveu um capitulo todo sobre o “Conselho dos Anciãos” no seu livro “Destino das almas”. No capitulo 6 (do livro em inglês) ele diz  que logo depois do nosso retorno para o mundo espiritual, na nossa “última vida” existe um periodo de reajustamento em que temos uma boa conversa com o nosso guia, re-encontro com entes queridos e também descansamos a vontade...  e que não existe nenhuma pressão para “prestarmos contas”.


Esta experiência em bem individual mas tem bastante a ver com a vida que acabamos de deixar. Visitamos lugares de toda natureza como escolas, jardins, templos,  etc”. O encontro com o nosso guia é bem informal e pode acontecer dentro de um lugar que se chama “Predio da Orientação” ou em qualquer outro lugar a onde nos sentimos a vontade.

Eventualmente, o nosso guia marca um encontro de suma importância com o Conselho dos Anciãos. O encontro se realiza em um prédio com uma enorme rotunda. De acordo com muitos dos clientes do Dr. Newton, o guia nos acompanha e fica um pouco atras da gente, na maioria das vezes no lado esquerdo. A nossa frente estariam os Anciãos, Almas muito muito avançadas, que nos conhecem bem.

O numero de Anciãos varia de individuo para individuo, podendo ser apenas tres ou quatro ou talvez até seis ou sete. Exceções existem para Almas de idade mais velha, em que talvez o encontro pode acontecer em um jardim ou outro lugar mais informal.

O propósito desta reunião não é nos julgar; é mais com o intuito de olharmos em nossas ações e reações na nossa ultima re-encarnação, através de um prisma  diferente...como talvez poderíamos ter agido de um modo diferente em algumas situações. Os Anciãos estão mais curiosos em saber o porque das nossas decisões e se talvez poderíamos ter feito melhor.

A maioria dos entrevistados descrevem uma experiência de paz e harmonia perante estas Almas Ascendidas. Individuos que tiveram uma vida marcada pela violência, manipulação de outros, são os que chegam aqui mais nervoso. Julgamos a nós mesmos, e somos mais duros com nós do que qualquer outro “Juíz ou Juri”. Os Anciãos nos provê com uma nova energia e amor, que nos ajudam a prosseguir.

Armados com esta nova energia, mas só quando estivermos totalmente prontos, o nosso guia nos leva para um outro templo, conhecido pelo nome de Anel do Destino, a onde começamos a planejar a nossa próxima vida.  É aqui que estabeleceremos as nossas Metas e as outras camadas (Modos; Atitudes; Centros; tipo de Corpo) mas não os Desafios, que são escolhidos depois de estarmos no planeta. Aqui decidimos quais das sete metas acima vamos usar como meta primária e para onde “escorregar”. (Veja As 7 Camadas para entender o que é escorregar). Exemplo:  Se nos descobrimos estar no polo negativo do Crescimento, “confusão”, pelo eixo da inspiração podemos escorregar para o polo positivo da re-avaliação, a “simplicidade ou atavismo, para reverter de volta para o polo  positivo do crescimento: evolução.

Todos os detalhes de importância são planejados, como que tipo de cultura, que país, lingua, raça, religião (ou não), trabalho, carreira, familia, irmãos, pais, filhos, e amigos vamos ter. Aqui tambem vamos planejar os nossos Mônadas. O Livre arbitrio sempre impera, nos dando a oportunidades de “mudar de planos” quando nos bem entender.

As 7 Metas: O Motivador Primário
Crescimento  -  Aceitação  -  Dominação
Relaxamento
Submissão  -  Discriminação  -  ReavaliaçãoCrescimento.htmlAceitacao.htmlDominacao.htmlRelaxamento.htmlSubmissao.htmlDiscriminacao.htmlReavaliacao.htmlshapeimage_1_link_0shapeimage_1_link_1shapeimage_1_link_2shapeimage_1_link_3shapeimage_1_link_4shapeimage_1_link_5shapeimage_1_link_6shapeimage_1_link_7