Agradecimentos e Créditos

 

Ao Michael: Dificilmente teria terminado este trabalho sem os seus ensinamentos e inspirações que normalmente vinham as quatro da manhã.

Porque ? Sei lá... mas eu suspeito que na madrugada, a nossa mente consciente está sonolenta abrindo mais as portas do nosso sub-consciente, deixando-o mais receptivo. Michael tem sido muito paciente comigo, as vezes eu tenho as minhas prioridades de “traz pra frente”. Obrigado Michael.

*JP Van Hulle, Shepherd Hoodwin, Emily Baumbach, que me deram liberdade total de pesquisar e usar os seus livros sem infringir nos seus direitos autorais. Obrigado pessoal. Thank you guys!!!!

João,  meu irmão, com o seu treinamento de jornalista e tradutor de primeira qualidade.  que arranjou tempo e paciência para melhorar o meu português. Depois de morar mais de 40 anos nos EUA, eu cheguei em um nível (de confusão) que as vezes não sei se eu sou um brasileiro falando em inglês ou um americano falando em português. Em outras palavras não sei se estou indo ou vindo. Obrigado João.

Ao Jim,  meu companheiro fiel de vida e tarefas (mais de 35 anos me mostrando o caminho, sem perder a paciência comigo), por ser tão gentil, uma alma velha e estrela de primeira grandeza - Thank you - I love you so.

*Todas as centena de autores de livros excepcionais, como Dan Millman, Wayne Dyer, Deepak Chopra, Kryon,  José Stevens, Richard Bach, Sanaya Roman, Jane Roberts, Emmet Fox, Eckhart Tolle, Michael Newton, Shirley MacLaine, Ruth Montgomery, Carlos Castaneda, James Redfield, Os Pleiadians com Barbara Marciniak, etc. etc.

E, finalmente a todos vocês, meus leitores  e amigos que me deram um “retorno” para que eu melhorasse o conteúdo destas minhas páginas na internet.


*Veja Links - para ter acesso as páginas deste escritores.