Astral

 

O Plano Astral


    O Astral também tem suas sub-dimensões, a “inferior, média e superior”. (De novo, tenho que relembrar que não existe altos e baixos, e tambem “mais velho não é melhor que mais novo”, existe apenas níveis de percepção. Michael usa estes termos apenas por falta de palavras mais adequadas.)

    Nos nossos sonhos, meditações e viagens fora do corpo,  visitamos a primeira sub-divisão do Plano Astral (a inferior ou de menor frequência). Entre vidas, moramos neste Plano aonde fazemos a nossa revisão da vida anterior e os planos  para a próxima vida.

    No livro “Segredos da Luz”  Dannion Brinkley* se  refere a um lugar que ele chama de “azul cinza” conhecida entre os Católicos Romanos como “Purgatório”. Alí vivem Sêres que precisam passar por uma “limpeza” espiritual**.

    Depois de completarmos todo os nosso ciclo terrestre (alma nenen até alma velha) nós vamos adiante e nos reunimos com o resto da nossa entidade que já reciclaram e vivem no  “Médio Astral ou segunda sub-divisão”. Neste Plano também entramos em contatos com alguns dos nossos Mestre Guias. As lições continuam mas em um nível mais avançado. Aqueles nos níveis mais inferiores, aprendem a entrar em contatos com os que ainda estão no Plano Físico.

    Depois que a Entidade inteira (+ ou - mil almas) se re-integram,  seguimos para as partes mais elevadas (superiores) do Astral, aonde as Almas passam a se integrar mais completamente. se desligam do EGO por completo..

    O Plano Astral é considerado menos sólido e as lições tem uma natureza mais emocional. Lá também experimentamos com a verdadeira sexualidade, isto é, a nossa Essência combina com duas ou mais Essências em pensamentos, sentimentos e energia. Entramos em contato com a nossa Alma Gêmea de uma forma mais completa, compartilhando as nossas experiências terrestres. Depois de todas as lições Astrais são aprendidas, a nossa entidade muda para a próxima Dimensão Causal.





   





*Secrets of the light by Dannion & Kathryn Brinkley - Editora HarperCollins  - Capítulo Nove - Página 77. Mr. Brinkley, de acordo com os seus livros, experenciou três mortes. Um ótimo filme com Eric Roberts foi feito baseado no primeiro livro “Salvo pela Luz”.

Informações adicionais no Livro “Journey of Souls” de Michael Newton - Displaced Souls - Capítulo 4 - Página 45 - Editora Llewllyn - Woodbury, Minnesota, EUA.

**Este parágrafo acima em vermelho, não tem o Michael como a fonte de informação.


   

 

Existem 7 Dimensões de Existência


    3 Cardeais ou Fluidas :   Mental  -  Messiânico  -  Budáico

    1 Assimilação e Neutra : Akáshica

    3 Ordinais ou Sólidas :    Física  -  AstralCausal