Alma Bebê

 

David Carpenter -     Ted Bundy -      Richard Ramirez -    índios no amazonas 

Alma Bebê:


Este é o início da nossa aventura no “Grande Ciclo” através das:


  7 Dimensões de Existências


  Como um neném ou filhote de um animal cuja mãe está sempre “de olho” no recém nascido, Deus também está “de olho” nestes novatos. Os “bebês” do outro lado estão bem próximo do Criador através dos cultos à natureza.

De preferência, nascer em uma floresta, com abundância de caça e pesca ou lugar pequeno e calmo no interior, seria o ideal.  


Focos é a sobrevivência a qualquer custo; não queremos nos envolver muito com problemas de outras pessoas. Alias outro lema para esta idade seria “Se vira que você não é quadrado”; O centro emocional ainda não está disponível; ainda não temos nenhum ponto de vista com relação as causas maiores como o estado do planeta mas naturalmente cuidamos do nosso mundo local, sem destruí-lo. Valor à Vida é um conceito ainda fora do nosso alcance, portanto aprendemos muito pelo sofrimento e vida dura. Na verdade, não é que éramos pessoas ruins, apenas não conhecíamos ou entendíamos as regras, leis, regulamentos e como nos comportar. Daí a preferência de nascer nas   florestas, junto com a natureza onde as coisas eram mais simples. É mais fácil entender uma planta ou um coelho do que o Homem.


    Nascer em uma cidade grande, como o Rio ou São Paulo, a sofisticação e avanço da tecnologia seria confuso por demais. Computadores, celulares e outros instrumentos eletrônicos,  estariam fora do nosso alcance de entender.  Sobreviver seria tal desafio que ataques de nervos e insegurança nos levariam ao mundo do crime - sobrevivência a qualquer custo. Assassinos em série, como os Norte Americanos David Carpenter - Ted Bundy - Richard Ramirez são exemplo deste tipo.


Percepção: Neste nível de percepção - Eu e não Eu - somos muito “egocêntricos”.


Contribuição: Às almas bebês devemos quase tudo que é básico para a nossa sobrevivência: Abrigo, agricultura, domesticação dos primeiros animais, roupas no corpo, lança, arco e flecha. Antes, na maioria, os Seres Humanos eram nômades. Com a agricultura já não era mais necessário ficar mudando para colher e caçar. Plantando do lado de fora das cavernas, a comida estava disponível perto. O gado fornecia leite e carne. Só tinham que descobrir uma boa caverna, e muitas foram deixadas por civilizações antigas como Mu Mu (Lamúria) e outras que deixaram o planeta a milênios.


O Centro Instintivo seria a escolha de preferência; freqüentemente usaríamos o Polo Negativo “Medo” ou o Positivo de “Sobrevivência”.     Quando no ventre materno, os Seres Humanos passam por toda a evolução da Humanidade. O Conceito Cientifico “Ontogenia recapitula Filogenia” explica que o feto funciona com guelras temporariamente, nos lembrando que a vida teve origem nos oceanos.  Conseqüentemente, mesmo se atingimos  a idade velha na última vida, nesta, manifestaremos temporariamente as idades mais jovens (bebê, criança, jovem e madura) até chegarmos ao nível que atingimos na última vida; aí o crescimento começa de fato. Isto explica porque uma pessoa que é, vamos dizer alma madura, age inicialmente como uma alma criança.

    Mesmo depois de chegarmos ao nível alma velha, ainda, vira e mexe,  manifestamos almas mais jovens. Manifestamos a Idade Bebê todas as vezes que a nossa vida está sob ameaça de alguma forma. Exemplo: Uma doença que nos leva a beira da morte; um ladrão entra em nosso quarto no meio da noite, revolve em punho; Andando por certas áreas perigosas de alguma favela. Quando isto acontece, o nosso Centro Instintivo, que reside na área da nossa chakra # 1 a “raiz” se abre, nos jogando numa situação de “corro ou brigo? - pulo ou congelo?”

    Não existe muitas almas novas vindo para o Planeta no presente, no entanto existe uma população ainda bem grande dessas Essências  em países como a Guatemala, sul do México, centro da África, partes da Amazônia e vilarejos da Europa, Asia e America.    Existe 7 níveis dentro desta idade.  Na média, precisamos de 5 a 10 vidas em cada nível, para aprendermos tudo que temos que aprender antes de “graduar” para a próxima idade (Criança). Almas Bebês vivem menos, devido a dureza da vida e os desafios do mundo físico.



   

As 7 “Idades” da Alma

Bebê  -  Criança  -  Jovem  -  Madura  -  Velha

Transcendental  -  Infinita


Os 7 níveis da idade da alma