Cadres - Anéis de Energia - Esferas

 
Matemática do Michael
Casting
Cadências - Blocos - Entidades - Cadres 
Matematica_do_Michael.htmlCasting.htmlCadencias_-_Blocos_-_Entidades_-_Cadres.htmlshapeimage_1_link_0shapeimage_1_link_1shapeimage_1_link_2
  Cadre # 1 (Cadre Amor) - Dentro do Anel de Energia  # 17 
Em média:  100 mil Almas  por  Anel.
7
4
3
5
6
2
1
3
2
1
12
11
10
9
8
7
6
5
4
Cadre # 1 (Cadre Amor)
 de 7 Mil à 8.400 Almas
Esfera  # 1
Mais de 1.2 milhões de  Almas
12 mil Anéis de Energias ou 1000 Esferas
provê mais ou menos 1.2 bilhões Almas  para o Planeta
Anel de Energia
nº 17
Cadre # 1
 (Cadre Amor)

     O Cadre é um grupo de 7 Entidades. Os números de Fragmentos (ou Almas) dentro de uma Entidade varia,  e a média é de mais ou menos de 850 à 1.300  almas. Portanto um Cadre pode ter de 6.000 à 8.400 Almas. Existem 12.000 Anéis de Energia designado para o Planeta Terra (a minha é # 17). Um Anel de Energia  tem 12 Cadres com a média de 100 mil almas cada. Se você for fazer os cálculos, vai descobrir que os números não batem. 100 mil almas vezes 12 mil anéis só dá 1.2 bilhões de Fragmentos, e nós sabemos que o Planeta,  no momento tem mais de 6 bilhões de pessoas.

   Uma resposta  seria várias “vidas simultâneas”. Uma boa analogia para as vidas simultâneas,  seria imaginar uma árvore com um tronco (alma) que tem vários galhos (vidas): Eu por exemplo, estaria vivendo três vidas simultâneas nestes dois últimos séculos (de acordo com JP Van Hulle, umas das mais conceituadas “canais ou médium” do Michael, na Califórnia). Uma vida como José, nascido no Brasil, morando nos EUA, outra como Hong, um Imigrante da China também morando nos EUA,  (esta aí me deixou sem graça, imigrando para os EUA duas vezes.. puxa.. será que eu deveria ter sido um pouco mais criativo e ido para outra banda, ou será que o Hong deveria ter ido para o Brasil). Bem, e a terceira vida é como Marie, na França, cuja irmã Julienne é a minha alma gêmea, também de acordo com a JP.  

    No século 20 e 21, ter várias vidas simultâneas ser tornou moda, daí a quantidade bem maior de Humanos do que de Almas. Isto é claro, sem contar as outras vidas em outros Séculos ou milênios.  Uma coisa interessante que descobri, tem a ver com a idéia de “tempo”. Tempo aqui no Planeta é linear. Na Dimensão Astral e nas outras mais pra frente (Causal, Mental, Messiânica e Budáica) nossa alma “viaja ou processa o tempo” com uma velocidade maior do que a luz.

    Se olharmos para um raio de luz no Astral,  teríamos a impressão de que a mesma estaria parada. Aí está a nossa façanha (ou milagre) # 1. Para nascermos no Planeta, temos que diminuir a nossa velocidade de tal forma, para que seja possível entrarmos no pequeno corpo ainda em formação. (Aqui na Terra   medimos a velocidade da luz à 350 mil kilometros por segundo.  A Terra tem uma circunferência de 35 mil kilometros no Equador, isto significa que a luz dá 10 voltas ao redor da Terra em um segundo ao longo daquela linha.)

     Outra coisa interessante é que podemos manipular o “Tempo Linear” lá do Plano Astral. Exemplo: Eu nasci em 1949 nesta minha vida como José. Depois de retornar para o Astral, eu poderia escolher qualquer era histórica do planeta para nascer “de novo,”  inclusive posso ter uma vida “futura” no “passado”. Em outras palavras, eu poderia  re-nascer na época do descobrimento do Brasil. Já te confundi o suficiente ? Isto não é nada. Na Verdade todas ao nossas vidas estão acontecendo simultaneamente.

    Do ponto de vista Espiritual não existe passado nem futuro, apenas o eterno “agora”.  Portanto, a nossa Alma, além de cuidar de todas as nossas vidas acontecendo neste século, também supervisa e experiência todas as nossas vidas deste a “primeira”  como Alma Bebê até a última como sétimo nível velha, quando deixaremos o Planeta (se for a nossa escolha).            

    Tecnicamente, então não existe re-incarnação, apenas um punhado de “tira uma roupa e põe a outra”...sério!!!. Ter “uma” vida é tão ilógico com ter várias. Existíamos antes do Universo Relativo ter sido criado e continuaremos a existir depois que mesmo for desfeito (... “O Céu e a Terra passará...mas não a minha palavra” disse o nosso Mestre). Daí o conceito de que a vida é “Maia” ou ilusão no pior das hipóteses ou apenas um “sonho” da nossa Alma na melhor das hipóteses. A vida é “real” apenas do ponto de vista  terreno. Portanto, é realmente uma boa idéia vivê-la com alegria, saúde, amor e muito humor, do mesmo jeito que é melhor ter um sonho no meio da noite,  do que um pesadelo.


O Anel de Energia  parece com a  “Tira de Möbius”

veja abaixo. 

O Anel de Energia

O Anel de Energia é o agrupamento de 12 Cadres - Cada Cadre consiste de 7 entidades, que tem 3 lados (verdade, amor e energia).

Explicando de uma outra forma, podemos dizer que as Entidade se alinham ao longo do anel,  em grupos de 7 conhecidos como Cadres, e 12 Cadres completa o Anel.

O Anel é no formato de um circulo, que mais parece a Tira de Möbius - foto acima. 12 Anéis de Energia forma uma Esfera.


3
2
1
12
11
10
9
8
7
6
5
4
1 Esfera com 
12 Anéis de Energias
Posição # 12 - do Anel de Energia # 17
1 Esfera tem 12 Anéis de Energias
(Apenas uma suposição)