Alma Criança

 

Count Dracula         Hitler            Charlton Heston  Moammar Gadhafi     Rev. Jerry Falwell

Almas Criança


Focus:- Depois de passar 7 estágios como Alma Bebês, nossa Essência começa a focalizar em Estruturas - Agora eles querem ser o “Pilar da Sociedade”. Sobrevivência ainda é muito importante para este novo nível de percepção, especialmente nos 1º e 2º níveis. No primeiro nível de qualquer idade, a gente ainda passa 75% da nossa vida com a percepção anterior,(neste caso a infante), já no segundo nível a gente ainda sente com um pé atolado na percepção anterior mas 75% do tempo já começamos a focar na idade atual (criança). Entramos em clubes mais conservadores como o Rotary ou organizações religiosas como a “Canção Nova”. Religiões estritas como as Testemunhas de Jeová, Hassides, Assembléia de Deus, Islã e Mormonismo tem uma atração bem forte. Só do 3º nível em diante que manifestamos a nova percepção apropriada.


Percepção:- A esta altura, a alma criança vê o mundo da perspectiva de Eu e outros Eu’s. A idéia aqui é tornar  todo mundo igual a eles, e quando não é, tentam fazer uma “lavagem cerebral” nas outras almas...para ser. Daí o movimento missionário. Os Jesuítas nos anos de 1500’s os protestantes no século 19 e 20,  ou os mormons hoje em dia.


Lema:- Faça certo ou deixa pra lá -  Quando ainda não era politicamente incorreto, eu ouvia muito a expressão “Ahh! que serviço de Negro” - Neste estágio “perfeccionismo” é essencial. Sempre lavando a mão ou limpando a casa com produtos químicos por medo de germes ou micróbios. em cima das crianças para “arrumar a cama, senão...”. Contente em ser “dona de casa e mãe de família” em vez de trabalhar fora. acreditam em Deus e “meu País certo ou errado” Ainda não estão ciente que “patriotismo é apenas um tribalismo sofisticado”. Apóiam as guerras que o líderes chamam de “justa”.


Centro de Preferência:- Intelectual.

Agora  já se consideram sábios o suficiente para “raciocinar”, no entanto ainda correm para as autoridades como os Padres, Pastores e lideres da comunidade até para saber se “ele/ela é a pessoa certa para casar”...etc. O Centro Emocional também começa a ficar disponível, no entanto de um modo bem cru.


Ponto de vista:- Novelas se torna o entretenimento de preferência, só que se identificam com a história a tal ponto, que vão para cama morrendo de raiva, quando o galã leva a prior. Sonham com o “príncipe encantado ou a gata borralheira”. “O lugar da mulher é em casa e do homem é fora da cozinha”. Aprendem pela dor, observação que seria um outro modo de aprender, existe apenas para começar mexericos e fofocas. Sexo é ainda um tabu - posição “missionária” (homem em cima mulher embaixo) é a norma. Homens gostam muito da meta “Dominação” e procuram mulheres em “submissão”. Histórias da cegonha é a marca registrada desta idade.


A esta altura os meus queridos leitores estão pensando...será que este cara não tem nada de bom pra falar sobres as almas crianças...tenho sim...inocência e ingenuidade dão inicio as lições de maturidade e malícia. Honestidade e integridade são o marco desta idade até atingirem a idade jovem...quando aprendem a “passar a perna” nos outros. Devemos a estrutura das grande civilizações em geral e das famílias em particular,  as almas crianças. São elas que imprimem  os princípios da boa conduta quando ainda somos crianças (na idade cronológica).


Almas Crianças estão esparramadas pelo mundo afora. De novo, temos que passar por 7 níveis antes de entrar para a próxima idade Jovem. Na média leva de 5 a 6 vidas só para ir para o nível 5. Depois de 8 a 10 vidas no nível 6, o mais difícil de todos e mais ou menos de 2 a 3 vidas  para o último nível 7. Estas estatísticas, obviamente varia de pessoa para  pessoa. Guerreiros, Catedráticos e Reis são os mais lerdos, os padres e artesãos tendem a “voar” por esses níveis afora.


Agora focamos em ensinar
para outras pessoas o que aprende- mos, como obedecer as regras,regulamentos, leis e etiquetas.


A importância de chegar na hora certa para aquela consulta. Chá as 3 da tarde é as 3 não 3:01 min. Existe uma população muito grande de Almas Crianças nas raças anglo-saxônicas (EUA, Grã-Bretanha e Alemanha) daí a cultura puritânicas destes países e a fama de chegar na hora certa.





  

 
 
 

As 7 “Idades” da Alma


Bebê  -  Criança  -  Jovem  -  Madura  -  Velha

Transcendental  -  Infinita


Os 7 níveis da idade da alma