Alma Infinita

 

Jesus Cristo

Lao Tsé

Buda

A Alma Infinita


A Alma Infinita retém a “Consciência do Deus Pai e do Divino Espirito Santo”, (representado por uma Pomba branca, no caso de Jesus - na época do batismo por João Batista, no rio Jordão) quando entra no corpo humano. Portanto a Alma Infinita está ciente de quem Ele é, dos seus poderes, do seu propósito e suas habilidades super humanas.

As Almas Infinitas, ocasionalmente, entram no corpo de uma Alma Velha - 7º nível - que já está pronta para sair* “permanentemente”  do Planeta. Normalmente, o Propósito é assistir o Planeta a fazer a sua transição - como foi o caso de Jesus - ajudando-nos a passar para a Era do Peixe. Agora, dois mil anos mais tarde, estamos entrando na Era de Aquários.

O Homem Jesus - filho de Maria ou Miriam,  é a manifestação mais recente da Alma Infinita, que era uma Alma Velha - 7º nível / alma infinita.

De acordo com “Seth - no livro Material de Seth”, e “Seth fala” a força da alma infinita que desceu sobre Jesus, foi compartilhada por duas outras pessoas, Paulo de Tarso e João Batista, se dividindo em três partes, porque um corpo só não poderia agüentar tamanha vibração.

Jesus - o Cristo


Papel: Rei -  Polo Positivo
Liderança

Alma Gêmea: Padre.

Meta: Aceitação - polo positivo
Ágape
Modo: Poder - polo positivo
autoridade
Atitude: Espiritualista - polo positivo
verificação.
Desafio: Martírio - polo positivo
devoção.

Centro: Parte energética do centro emocional superior -

Polo Positivo do Centro:
Amor Incondicional
 
 

As 7 “Idades” da Alma


Bebê  -  Criança  -  Jovem  -  Madura  -  Velha

Transcendental  -  Infinita


Os 7 níveis da idade da alma

*O termo em Inglês para a alma que entra no corpo mais tarde na vida é “walk-in” e para a alma que sai é “walk-out”