Níveis da Alma Bebê

 

Nível 1


Primeiro contato com o Planeta. Se adapta melhor na floresta caçando e pescando. Usa o Centro Instintivo de “Sobrevivência” baseado no medo.   Centro Intelectual ainda não formado.

Nível 2


Menos medroso já começa a usar o Centro Intelectual (Pensar). Emoções ainda fora do alcance. Se vira na  sociedade mas testa os limites. Sexo ainda animal. Lema: Tem “Eu e não Eu.” Não da valor a vida (dos outros) - Matar um ser Humano ou um animal é basicamente a mesma coisa. Cria muitas karmas

Nível 3


Inquieto. Começa experimentar com sexo. Prefere morar nas periferias. Já entende que mal comportamento pode resultar em prisão mas o instinto ainda não domado cria problemas para ele e para a sociedade. Karmas continua empilhando!

Nível 4


Sexo ainda bem animal; sem consciência. Começa a entender que amizade é menos perigoso do que agressão no entanto  Sobrevivência ainda prioridade total. Ainda parte para a violência.

Nível 5


Ainda muito primitivo entra em encrenca facilmente. Tenta comportamento alternativo mas vive  “quebrando a cara” isto quando não está quebrando a cara dos outros.

Nível 6


Cria tamanha quantidade de karmas, que levará muitas vidas para pagar de volta. Ainda não sabe a diferença do bem e do mal. Como nos primeiros níveis não dá valor a vida dos outros.

Nível 7


Esperto, matreiro, astuto, irônico e malicioso começa a usar o Centro Emocional, mas não consegue manter relações amorosas ou platônicas por muito tempo. Ensina sobrevivência. Pode até se tornar o Pagé/shaman da tribo.


 
Bebê & Níveis - Criança & Níveis
 Jovem & Níveis
Madura & Níveis - Velha & Níveis   Nivel_Crianca.htmlNivel_Jovem.htmlNivel_Madura.htmlNivel_Velha.htmlshapeimage_1_link_0shapeimage_1_link_1shapeimage_1_link_2shapeimage_1_link_3shapeimage_1_link_4