Níveis da Alma Madura

 

Nível 1


Desconfiado, mas já começa a reconhecer a importância  das atrações  emocionais, no entanto reprime. Ainda vive 2/3 da vida como alma jovem e 1/3 como alma madura.

Nível 2


Conflitos internos entre competição e relação. Agonia. Mente começa a abrir para outras alternativas de vida; Lema: “Faça o que você quiser mas não dentro da minha casa

Nível 3


Quieto, Circunspecto, Intensifica o uso do Centro Emocional . Cria  dramas após dramas na vida. Adora novelas e se identifica com os temas. Se encontrar com os caras “ruins”  das novelas na rua, sai na porrada.

Nível 4


Amigável, romântico,  assiste todas as novelas.  Sonha com o príncipe encantado. Lê livros de amor. Pratica o amor “condicional”. Te amo mas você tem que me obedecer, ser fiel etc.

Nível 5


Dramas emocionais se intensificam a tal ponto que psicólogo e psiquiatras se tornam imprescindíveis. Possessivos e exigentes infernizam a vida da pessoa “ amada”. Suicídio? porque não.

Nível 6


Vida  na família um inferno. Mais karmas. Roupas excêntricas. Cabelos pintados com todas a cores. Drogas pesadas; doenças “incuráveis”. “Parem este Planeta que eu quero descer”

Nível 7


Complacente, emocional; mais estável.  Se torna um conselheiro ou psicólogo. Ensina os menos maduros a manejar o Centro Emocional. Vida mais calma


 
Bebê & Níveis - Criança & Níveis
 Jovem & Níveis
Madura & Níveis - Velha & Níveis   Nivel_Bebe.htmlNivel_Crianca.htmlNivel_Jovem.htmlNivel_Velha.htmlshapeimage_1_link_0shapeimage_1_link_1shapeimage_1_link_2shapeimage_1_link_3shapeimage_1_link_4