Alma Transcendental

 

*O termo em Inglês para a alma que entra no corpo mais tarde na vida é “walk-in” e para a alma que sai é “walk-out”

Teresa D’Ávila

Papa João XXIII

Profeta

Maomé

Mahatma Gandhi

São Francisco de Assis

Sócrates

Nossa Senhora

Paramahansa Yogananda

Zarathustra

São João Batista

Transcendental


A Alma Transcendental é uma representante de uma Entidade já completamente re-unificada no Plano Astral. Este fragmento ou alma já não precisa mais retornar para a Terra (ou qualquer outro Plano Físico), no entanto ela escolhe um novo corpo para nos ensinar diretamente sobre a “grande conexão do universo”  do prisma nas dimensões mais elevadas como: Astral - causal - Mental -Messiânica e Budáica. Todas as Entidades fazem isto pelo menos uma vez - em pelo menos um universo paralelo.

A escolha do corpo pode ser de um bebê recém-nascido ou de um adulto - cuja alma velha, 7º nivel  -  concordou em “sair*” do corpo para permitir a “entrada” da alma transcendental Esta última opção pode vir a calhar caso a alma velha ja esteja pronta para se retirar da terra antes da morte e a alma transcendental não queira viver mais uma vida inteira aqui no planeta. Em outras palavras, talvez só nos últimos anos de vida* em média de 3 a 5 anos - as vezes de 10 a 20 anos - mas é raro. A razão disto é porque a Transcendental tem uma energia tão forte que o corpo humano correria o risco de se desintegrar ou passar por uma auto-combustão.

Em Época de transição, tal como a que estamos passando agora, haverão mais Almas Transcendentais aparecendo,  para preparar o terreno para as almas Infinitas, como aconteceu a dois mil anos atras quando são João Batista veio para preparar o caminho para  Jesus.

As Almas Transcendentais, ao contrário das almas infinitas, não estão necessariamente ciente do seu nivel de evolução espiritual Elas não apresentam características “super humanas” alias na maioria das vezes, elas são pessoas muitos simples, humildes, de caráter exemplar e comportamento equilibrado que se identificam com a consciencia do grupo, como é o caso  dos  exemplos acima.  Pelo fato das almas transcendentais serem parte de um grupo (sua Entidade) eles tem a tendência de se sentirem como tal e não como uma alma isolada - seguindo o seu próprio passo pessoal.




 

As 7 “Idades” da Alma


Bebê  -  Criança  -  Jovem  -  Madura  -  Velha

Transcendental  -  Infinita


Os 7 níveis da idade da alma

Bhagawan

Nityananda